TROCAS E DEVOLUÇÕES

FABRICADO POR:

WE NUTZ COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA.
 

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza

FALA COM A GENTE

(11) 97749 - 0400

RUA PENSILVÂNIA, 1136 - CASA 05

Buscar

Girls Who Ride

Eu sou ciclista amadora e assim como tantas outras mulheres sigo conciliando trabalho, família, marido, cachorros, vaidade, etc e acho fascinante o que o esporte é capaz de fazer com as pessoas.


No início de 2018, após passar por um problema pessoal forte, decidí me juntar a um grupo de assessoria de ciclismo só para mulheres chamado LuluFive. Eu fui tão impactada positivamente pelo poder do acolhimento feminino que passei a refletir muito a respeito disso. Toda a minha vida mudou.

Não é uma questão de discurso de emponderamento chato feminista. É uma realidade. É identificação, união, zelo, superação de limites. No ciclismo eu tive que passar por medos e obstáculos que achei que nunca passaria. E conseguí levar isso pra minha vida pessoal em absoluto.


A bike se transformou em um instrumento incrível de evolução pessoal pra mim e desde então passei a ter essa necessidade de, de alguma forma, mudar a vida de outras mulheres através do esporte. Quando você empondera uma mulher, você muda toda uma estrutura familiar, você muda um lar. Ao ajudar uma menina com poucos recursos a construir sua vida através do esporte, cultivamos uma pessoa que irá se tornar uma mulher capaz, forte e ativa.

Hoje em dia são muitas mulheres com uma voz poderosa no mundo. Vai por mim.. esse troço funciona!! ;)


projeto:


De forma alguma pensamos em fazer algo exorbitante. De forma alguma tivemos a pretensão de mudar o mundo com o projeto. Mas acreditamos muito no poder das pequenas atitudes. Das pequenas causas, das boas vibrações.


Assim como desejamos o sucesso e evolução da Victoria esperamos que ela possa também crescer e ajudar outras pessoas no futuro. Esperamos que uma sementinha seja plantada na vida de cada pessoa que colaborar com o projeto. Não só para o esporte feminino, não só para a carreira da Victoria, não só para o momento atual.

Queremos plantar algo maior, que na real nem sabemos muito bem o que.. mas que de alguma forma isso seja só o começo de uma trajetória bacana e boa.


Vamos juntos?



12 visualizações