TROCAS E DEVOLUÇÕES

FABRICADO POR:

WE NUTZ COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA.
 

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza

FALA COM A GENTE

(11) 97749 - 0400

RUA PENSILVÂNIA, 1136 - CASA 05

Buscar

Nosso encontro

Como chegamos até a Victoria Bassi!




Quando decidimos criar esse projeto não sabíamos muito bem quem escolher pra ajudar.

A sensação que eu tinha quando comecei a pesquisar era que eram muitas meninas lindas e guerreiras por aí .. e percebi alí que esse projeto seria mais difícil do que eu imaginava. Como seria possível escolher uma menina só??


Confesso que foi preciso um trabalho interno (e algumas sessões de terapia com a Cla, minha sócia rsrs) pra compreender que na verdade o nosso objetivo era plantar uma sementinha na sociedade e que a menina selecionada seria apenas uma representação de todas as meninas guerreiras que batalham na vida através do esporte.

E então continuei a busca.

Depois de alguns contatos (e algumas recusas) veio a nossa sementinha chamada Victoria Bassi.Eu me apaixonei de imediato!

Lembro que depois de assistir um vídeo dela no youtube saí correndo pra cozinha pra avisar pra Cla que havíamos finalmente encontrado nossa representante! Busquei o contato como pude e depois de um tempo, idas e vindas, conseguí falar com a mãe dela, a Deise.

Marcamos nosso primeiro encontro em uma pista de skate, em Ribeirão Pires, cidade onde ela mora, no interior de São Paulo. Foi uma quinta feira ensolarada (tô sendo boazinha tá?.. tava um sol dos infernos) e a nossa viagem de 1hr até lá foi de verdade um papo mto sincero no carro sobre o que esperávamos desse projeto. Lembro bem de ter ficado mto agradecida por compartilhar de forma tão genuína esse sentimento de "estamos fazendo algo bom" com a minha sócia.


Ao chegarmos, estavam nos esperando a Deise (mãe), o Thiago (pai) e a Victoria, com seu batom roxo, skate na mão e boné pra traz. Na hora já pensei.. essa menina tem personalidade!! O que eu não imaginava era que a personalidade dela era ainda mais apaixonante!

Meiga, doce e com um sorriso cativante, ela foi logo nos contando como ganhou seu primeiro skate aos 4 anos de idade.


Conversamos umas 2hrs (naquele sol!! Mas a empolgação era tanta que nem ligamos). Fiquei mto encantada com a forma apaixonada com que eles falavam do esporte. Refletí sobre as batalhas que eles travam todos os dias pra fazer a Victoria alcançar seu sonhos. As viagens internacionais tão árduas que fazem pra ela conseguir pontos pras competições. As buscas de patrocínio. A preocupação em mantê-la com os pés no chão. E os estudos.

Fiquei triste também em perceber de forma realista como as Confederações brasileiras não conseguem ajudar seus atletas.

Naquele encontro tive a certeza de que escolhemos a família certa! E que sim.. estamos fazendo algo bom!


A verdade é que a gente não sabe bem como vai ser a venda das meias, nem se vai gerar grana suficiente pra mudar a vida da Victoria.

Mas uma coisa a gente tem certeza: existe muito carinho envolvido nesse projeto! Todo mundo se emocionou e se divertiu MUITO na criação disso tudo.. desde fornecedores, amigos, designers e os próprios sócios. Pode não parecer, mas o trabalho foi árduo até conseguirmos esse resultado. Vários contratempos! Mas se fosse fácil não teria graça né??

E estamos ainda mais empolgadas por saber que é só o começo!!

Queremos poder compartilhar ainda muitas vitórias da Victória!! ;D


Ajuda a gente??


#victoriabassi #skatenacional #wenutz


13 visualizações